Postagens populares

sexta-feira, 27 de junho de 2014

MINHA LISTINHA DE 20 MOTIVOS PARA EMAGRECER.

Olá! Faz alguns dias que não venho aqui é que eu não tenho feito muitos progressos mas vou colocar aqui
a lista dos 20 motivos  pelos quais eu quero emagrecer :

1- Para baixar minha taxa de colesterol que esta alta;
2- Para ajudar em minha auto estima;
3- Para uma melhor qualidade de vida;
4- Para ficar melhor nas roupas e vestir o que eu sempre quis;
5- Para me sentir bem comigo mesma;
6- Para caber naquele jeans que eu sempre quis.
7- Para renovar o visual;
8- Para renovar o guarda roupa;
9- Para envelhecer com uma boa qualidade de vida;
10-Para pararem de me chamar de gorda;
11-Para fazer uma reeducação alimentar;
12-Para comer só coisas gostosas porém saudáveis;
13-Para me elogiar e gostar do que estou vendo no espelho;
14-Pela minha felicidade e bem estar;
15-Para ter um filho;
16-Para ter uma vida saudável e viver mais;
17-Para ficar mais bonita;
18-Para me sentir disposta e leve;
19-Para não me sentir cansada ao chegar o segundo andar de onde eu trabalho pela escada;
20-Para estar de bem com a vida e ser ainda mais feliz e ajudar os outros em sua batalha para emagrecer.

Boa noite.

2 comentários:

  1. Oi, Bom dia!
    Já te inclui na tabela, seu número para enviar o peso é 27.

    Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Adorei seu blog e já linkei ele no meu pra poder voltar aqui sempre

    bjos bjos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você comenta. Uma flor se abre a cada comentário.