Postagens populares

quarta-feira, 26 de março de 2014

Mais 1 Receitinha pra Animar o Dia..

Olá Gente tudo bem? Aqui eu vou mais ou menos com algumas dores mas controlando com buscopan vou ver o que é já marquei o médico. Mas vou trabalhando aos poucos e mantendo minha dieta mais ou menos balançeada parei com os sucos mas pretendo retomar a fazer os sucos novamente me ajudaram muito mas a médica so passou dois meses e disse para voltar pra ela já marquei atrasada pro dia 1 de abril as 17 horas.
Acho que minha nutricionista vai me dar uma bronca era pra eu voltar em fevereiro uiui. Olha gente tava morrendo de saudades de postar pra vcs mas esses dias tem sido realmente dificeis parece que tudo doi as vezes e com mais frequencia agora desde 2012 u não tinha tido essas crises mas espero que os medicos consigam me ajudar nisso e passe pelo menos. Mas vamos ao que interessa minhas receitinhas da lista de berinjela. Aqui vai mais uma receitinha:

3. Lasanha de Berinjela Light

Ingredientes:

1 kg de berinjela
1 unidade de alho-poró
1 litro de molho bechamel light
8 unidades de tomate
1 unidade de cebola grande
quanto baste de tomilho
quanto baste de azeite
quanto baste de orégano
100 gr de queijo ralado

Preparo

Corte as berinjelas em fatias de 1 cm , coloque azeite e orégano, e leve ao forno. Pegue o alho-poró e corte bem fino. Refogue e misture com o molho bechamel ou de sua preferencia, refogue os tomates, cebola, tomilho e o azeite. Em uma travessa comece com uma camada de berinjela, depois de alho poró, na última coloque o parmesão e leve ao forno para dourar. Rendimento: 10 porções.

Pronto gente vou voltar se Deus quiser amanhã pra mais uma receita tenho que termina por que tem outras delicias que quero compartilhar com vocês. Delicias saudáveis. Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta. Uma flor se abre a cada comentário.