Postagens populares

quinta-feira, 27 de março de 2014

OI! Um Dia Mais Tranquilo e Mais Receitas

Oi ! Gente linda aqui estou eu de novo mais renovada e sem muitas dores estou bem graças a Deus a cada dia uma conquista uma vitoria a cada amanhecer, com a minha simplicidade e feliz da vida por ajudar os outros e tendo me ajudado muito. Então ta chegando o dia de ir a nutricionista e vou contar tudo para vocês, curto muito tudo isso de ta aqui escrevendo o que acho e dividindo experiencias com vocês mesmo não tendo muitos visitantes. Aqui vai mais uma receitinha das de berinjela saborosas:

4. Linguado com Berinjela

Ingredientes:

500 gr de linguado
1 unidade de berinjela em tiras
1 xícara (chá) de azeite
quanto baste de sal
quando baste de pimenta-do-reino preta
2 dentes de alho picados
100 gr de mussarela
1 colher (sopa) de cebolinha verde picadas
1 xícara (chá) de molho de tomate.

Preparo:
Esquente o azeite, doure o alho e adicione a berinjela. Coloque numa assadeira, os filés de linguado temperados cubra-os com a berinjela, a mussarela e o molho de tomate. Leve ao forno para assar, por 15 minutos em forno médio. Decore  com cebolinha picada. Rendimento 4 porções.

Pronto gente ai esta a receitinha e me digam se gostaram por favor. Beijo e uma bela sexta- feira. Boa noite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta. Uma flor se abre a cada comentário.