Postagens populares

sábado, 8 de novembro de 2014

Ida ao Cardiologista

Oi! Gente linda. Tudo bem com vocês? Comigo tudo mais ou menos tdnho sentido uma dor de cabeça todo dia.  Fui so cardiologista para fazer uma avaliação cardiológica para entrar na academia do hospital onde trabalho mas minha pressão deu alterada dai o médico passou uns dois exames que j as realizei e foi praticamente normal, voltarei ao médico quarta - feira então vou ver se ele me libera para malhar.
Isso só nos alerta da importância de ir
 ao cardiologista antes de realizar qualquer atividade física.
Minha alimentação de hoje pela manhã foi essa bem leve.


Mais tarde posto os outros pratos Beijos e ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta. Uma flor se abre a cada comentário.