Postagens populares

sábado, 10 de maio de 2014

Dia das Mães

Oi gente tudo bem? Comigo vai tudo bem já começei o meu trabalho no Real Hospital Portugues e estou gostando muito aprendendo muita coisa. Hoje já é dia das mães e vou almoçar com minha mãe graças a Deus. Já comprei o presente dela que foi um hidratante Algodão da natura e um perfume refrescante de macadâmia da natura também numa caixa linda rosa pink da Quem disse Berenice ? É tipo uma daqueas caixas porta retratos que colocamos a fota na tampa. Fui com meu irmão e minha cunhada e sua irmã ao shoping Rio Mar que fica no Pina e foi ótimo eu finalmente comprei o linvro de Dr Pierre Dukan sobre a sua dieta que minha amiga Sabrina me indicou e quem a tem ajudado muito em sua caminhada e gente eu andei um bocado vi tanta coisa linda não vejo a hora de poder comprar coisas pra minha casa apesar que já ando comprando algumas coisas, bem , eu adoro as cores rosa e lilás e achei uma faquinha nas americanas bem barata de dortar legumes toda lilás e não pensei duas vezes comprei e tem muito mais coisas pra fazer aqui no apartamento mas tenho planos de guardar dinheiro pois precisamos comprar nossa casinha.  Bem gente ja é bem tarde hoje nãi vou postar receitinha de berinjela como manda a sequencia mas vim compartilhar um pouco de minha felicidade de um dia perfeito com vocês. Beijos a todas. E feliz dia das mães a todas.
Minha familia. Irmãos, mãe e pai. Amo-os muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta. Uma flor se abre a cada comentário.