Postagens populares

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Dia de Consulta

Oi gente bom dia! Ontem eu fui pra consulta com um ginecologista muito bom Dr Roberto Falcone ele é professor de  medicina na Facudade Federal de Pernambuco. E como eu disse que queria terbum filho ele ja foi passando os exames de hormônio e ultrassons também a prevenção que é importante. Gente o médico perguntou se eu me previnia de alguma forma e eu disse que nos quatro anos de convivencia ru não evitava da também não engravidei nem do primeiro casamento.  Bem vou fazer os exames e já estou tomando o ácido folico seja o que Deus quiser.
 Quanto a alimentação e tenho comido pouco e reduzi o carboidrato como mais legumes e frutas, pão só integral e de centeio e quando vou no sabuwei uma lanchonete estilo americana que trm uns sanduíches bem naturais e tem tabelas de escolha de tipos de sanduíches conforme a sua dieta. Quando for lá vou postar para vocês.
Bem gente até a próxima pastagem.

Esse é o sanduiche que comi na sabuwei
É com pão italiano branco e recheado com frango teryake de redução de gordura gente uma delícia com acréscimo de rúcula. 

2 comentários:

  1. Ola...adorei seu blog, também estou na luga...vamos trocar experiencias..bjs

    ResponderExcluir
  2. Otimo que alguem esteja vendo ficarei muito feliz em dividir experiências com vc.beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você comenta. Uma flor se abre a cada comentário.