Postagens populares

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Boa Noite Com Receitinha Nova de Berinjela.

Gente boa noite! Estou muito feliz com a visita de minha amigona Sabrina linda. E como eu sei que ela adora berinjela e para os amantes dessa iguaria aqui vai mais uma receitinha . Uma delicia. Vamos lá ne aqui vai:

8.Rocambole de Carne Recheada com Berinjela

Ingredientes:

200gr de berinjela picadas
1 1/2 colher  (sopa) de óleo de soja
1/2 xícaras (chá) de tomate picados
240 gr de patinho moídos
1/2 tabletes de caldo de carne
1 xícara (chá ) de cebola picadas
4 dentes de alho picados
1 colher (sopa) de salsinha picadas
2 colheres (sopa) de farinha de trigo
1 unidade de ovo
quanto baste de sal quanto baste de pimenta-do-reino branca

Preparo:

Descasque a berinjela. Separe e pique as cascas e a berinjela. Coloque 1 colher (sopa) de óleo na panela, metade da cebola picada e metade do alho picados. Junte os tomates picados e refogue. adicione água, de modo que fique úmido. Numa forma, coloque a carne moída, caldo de carne o ovo, o restante da cebola, o restante do alho, a salsinha picada a farinha de trigo, o sal e os temperos. Junte a casca de berinjela e misture bem. Coloque um filme plástico sobre a mesa e abra a carne com um rolo. Recheie com a berinjela refogada e enrole o rocambole. Leve para assar em assadeira em forno médio pré- aquecido, por cerca de 30 a 40 minutos.  Rendimento 6 proções.
Bem gente é isso essa foi bem mais trabalhosa mas deve ficar uma delicia. Ah tem uma informação que gostaria de falar é que minha amiga Sabrina me falou sobre um livro ja estou querendo comprar faz algum tempo o da dienta |Dukan e que eu estou ansiosa pra ler ainda mais depois dos comentários que ela fez no recadinho que deixou pra mim, o titulo do livro é Eu Não Consigo Emagrcer e como ela mesma comentou  foi escrito por Pierre Dukan.  Sabrina obrigada pela dica e vou ler sim. Beijos a todas. Até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta. Uma flor se abre a cada comentário.