Postagens populares

domingo, 13 de abril de 2014

Domingo a Noite e Uma Nova Receita ...

Oi! Pessoal boa noite a todas as minhas amigas e amigos. Aqui estou muito bem meu contrato ja acabou estou precisando arrumar um novo emprego mas já estou fazendo entrevistas graças a Deus pelo menos já fiz uma e estou aguardando enquanto o meu curriculum esta em analise. Sim fui a nutricionista e ela passou uns exames de sangue pra mim e passou uma nova receita de sucos que vou estar colocando aqui  em breve eu consegui fazer três dias seguidos mas depois parei vou ver se faço hoje pra dar continuidade. Mas agora vai mais uma receitinha daquelas que prometi com berinjela. :

7. Pasta de Berinjela com Azeitonas Pretas

Ingredientes :

50 gr  de azeitona preta picadas
1 dente de alho amassado
4 colheres (sopa) de cebolinha verde picadas finamente
1/2 xícara (chá) de azeite de oliva
5 unidades de berinjela
1 colher (café) de páprica doce
quanto baste de sal
1 pacote de torradas

Preparo:

Corte as berinjelas ao meio e pincele o miolo com azeite de oliva. Leve ao forno médio por 30 minutos. Então, retire a polpa com ajuda de uma colher, amassando-as com um garfo. Espere esfriar e misture com os demais ingredientes. sirva acompanhada de torrada.

Essa foi mais rápida. Beijos a todas . Até a próxima.

2 comentários:

  1. Hummmm, quero fazer essa no final de semana, mas vou tentar comer com panquecas, pois faço a dieta Dukan e não posso comer torradas.
    Você conhece a Dieta Duka Andrea? Foi a melhor coisa que eu descobri na vida. Já emagreci 16 quilos em 3 meses, sem passar fome!!! Eu li o livro e mudei minha vida. Depois de ter passado por 6 nutricionista e por mais de 3 endocrinologista, eu conheci o livro, comprei, li tudinho e fiz a dieta a risca. Ainda tenho que perder mais 10 quilos, mas sei que eu chego lá! :)
    O livro se Chama: Eu não consigo emagrecer e foi escrito por Pierre Dukan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI amiga adorei sua visita vai ter mais dessas receitinhas pra vc se deliciar com suas comidinhas dukans eu vi esse livro pela primeira vez na revista da avon e vou te dizer faz tempo que quero compra vou comprar na proxima edição. Beijos minha linda.

      Excluir

Fico muito feliz quando você comenta. Uma flor se abre a cada comentário.