Postagens populares

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Aprendendo a Organizar meu Blog

Boa Tarde! Pois é pessoal eu ainda não sabia colocar minha listas de blogs mas agora estou aprendendo e eu fiz uma seleção que espero que vocês curtam. Apesar de meu marido estar trabalhando hoje eu aproveitei o tempo livre para curtir configurar o meu blog e fazer novas amizades afinal só somos eu e ele aqui no apartamento e eu ainda não estou trabalhando então o blog está  me ajudando muito.  Sabe eu tenho planos de voltar a trabahar ja faz mais de um  ano que estou parada e na minha área tem que ta sempre se atualizando já que é uma area hospitalar que esta sempre reinvantando os metodos de trabalho. Alias minha area é Fatuamento hospitar e analise de contas médicas mas estou fazendo o tecnico de enfermagem e passei num concurso para trabalhar em um hospital. Na verdade eu começei como experiencia e depois vi que dentre tantas pessoas eu fiquei como uma das 333 colocações e só tenho um ano de curso. Não fui convocada ainda bem pois ainda não fiz os estágios e não tenho o meu coren tenho que aprender mais, falta um ano praticamente para eu terminar o curso e eu estou adorando. Mas só a possibilidade de ter passado e com pouco conhecimento já valeu. Eu futuramente tentarei de novo.
.Ah. Sobre alimentação eu experimentei um novo iogurte da danone chamado danio com calda e pedaços de pêssego huummm gente uma delícia e com baixo teor de gordura e 3 vezes mais leite. Vocês precisam conferir. Estava pesquizando os lindos selinhos e vou pos tar um aqui pra vocês verem. Beijso a todas.
Não é lindo gente. beijos e tenham um lindo dia.

7 comentários:

  1. É lindo sim! Vou ver se acho esse iogurte aqui em BH pra tomar! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda pela sua visitinha já faz tempo ne. Esse iogurte é novo e uma delicia tem na versão morango e natural também vc vai gostar. beijos.

      Excluir
    2. Ummm!! Sabor morango eu adorooo!
      Amiga, eu indiquei seu blog para participar da Tag - 10 Books ♡. Espero que você goste de participar.
      As regras estão lá no blog. É só acessar esse link:
      http://trombadeelefante.blogspot.com.br/2013/11/tag-10-books.html#more

      Excluir
  2. Oi Andréa,
    Já tô aqui conhecendo o seu blog e seguindo, viu?
    É muito bom esse cuidado com a alimentação, ajuda a manter a forma e a saúde, eu tb estou me cuidando mais e comecei a caminhar, pois sou muito sedentária.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você também esta comigo nessa caminhada afinal precisamos nos ajudar né. Eu adoro cuidar da alimentação quando vejo uma receita que vai ajudar em alguma coisa minha rotina e das minhas amigas eu posto. To sempre na espectativa de uma nova descoberta. Eu também Fátima sou muito sedentária estou tentando utilizar mais a esteira já que tenho uma em casa mas sei que é muito mais emocionante caminhar na rua. Obrigada pela sua presença e vamos que vamos com foco e determinação. beijos.

      Excluir
  3. Tudo acontece no tempo certo, vai dar tempo de tu fazer os estágios e ainda ser chamada. eu adoro esse yogurte, ja provei. O blog tapa buracos na nossa vida mesmo, eu moro sozinha e o blog é uma companhia extremamente necessária, esse mundo blogueiro é uma bênção, não pensamos besteira e ainda partilhamos da vida de nossas amigas. super beijo prá vc, muitas bênçãos, obrigada por carinho.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga por ter me visitado e deixado um recadinho eu adorei. E você tem razão o blog preenche uma vontade que eu tenho de fazer mais amizades. Um beijão e mais uma vez obrigada pela força.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você comenta. Uma flor se abre a cada comentário.