Postagens populares

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Finalmente Novembro.

Olá! Pessoa tudo bem com vocês ? Aqui vai tudo bem eu por incrível que pareça perdi 2 kg espero que continue nessa marcha decrescente, estou estudando moderadamente pois não chegou a época das provas no curso técnico em enfermagem mas esta tudo indo as mil maravilhas .  Bem dia 16 é meu aniversário estarei completando 38 anos e vou fazer um bolinho aqui em casa só vou comprar um kit e chamar alguns amigos mais próximos nada demais e como não costumo comemorar essa é a primeira vez que estou  aqui no apto e vou comemorar meu aniversário comecei a dar mais valor a conclusão dos anos que passamos vivos né. O interessante gente é que o aniversário da minha mãe é no dia 15 um dia antes do meu e ela me convidou pra passar na casa dela então eu vou, ela disse que iria fazer uns pratos especiais eu é que não vou perder isso né.
 Uma novidade é que eu estou vendendo os produtos da Herbalife já divulguei no facebook e estou contando aqui pra quem der uma espiadinha no meu blog. São produtos muito bons que  auxiliam no emagrecimento e nessa caminhada tão árdua que é a R.A.  Gente ontem no face eu vi uma receita que gostaria de compartilhar com vocês é a bebida termogênica:

Pra tomar antes de dormir e queimar gordurinhas.

Ingredientes:

1 copo 300 ml de leite desnatado;
1 colher de canela em pó;
2 cravos ( daqueles que se coloca nos beijinhos)
1 colher de sobremesa de gengibre ralado.

Dê uma leve fervura coe e logo em seguida beba.

Bem essa foi a dica de um endocrinologista. Que vocês aproveitem muito. Estou indo agora pois tenho um questionário de Ética para responder e entregar hoje beijos a todas.(os).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta. Uma flor se abre a cada comentário.