Postagens populares

sábado, 16 de novembro de 2013

Mais Um Aninho de Vida.

Olá! Boa tarde a todos eu estou fazendo mais um aninho de vida e resolvi escrever um pouco sobre o meu dia especial. Bem pra começar posso dizer que esta sendo bem comum., maridão trabalhando até as 19:00 hrs e eu em casa curtindo as mensagens de parabéns que meus amigos do face escreveram e gente é bom demais receber parabéns é gostoso entrar no face e ver que tanta gente se lembrou de você, o carinho de cada mensagem faz valer a pena compartilhar a nossa vida lá. Amo o face, amo o blog.
 Na verdade eu tinha um plano pra hoje, eu iria na ilha de Itamaracá e visitaria o centro peixe boi que tem lá, eu ainda não fui lá e gostaria de tirar umas fotos com esses mamíferos aquáticos maravilhosos e dóceis, mas faz umas duas semanas que meu marido abriu um depósito de bebidas e ele pediu pra eu ficar lá até as 13:30 hrs então adiei meus planos e fiquei lá e gente a sensação de lhe dar com vendas é muito boa, mas fiquei cansada então pensei vou ao cinema no shoping a tarde e assistir ao filme Jogos Vorazes - Em Chamas que foi lançado ontem, mas quem disse que eu tenho coragem de sair estou super cansada e deixei pra amanhã a tarde.  E meu almoço especial foi miojo de talharim e galinha guizada do meu marido que é uma delicia rs, bem não é um almoço especial mas como estou sozinha é bem prático. Meu marido falou que a noite iria pedir uma pizza eu sei gente é meio engordaite mas sabe como é abri uma brechinha pra saborear.
Ah deixa eu contar pra vocês eu comecei a fazer academia e bem, faz uma semana e estou gostando é muito bom. Minha rotina é para perde peso em primeiro lugar então eu faço 20 minutos de bicicleta, 20 minutos de esteira, 20 minutos de simulador de caminhada e então vou para os aparelhos que trabalham pernas e braços em dias alternados. Vou lhes contar tem sido muito bom estou me sentindo ótima e não pretendo desistir tão cedo.
 Tenho também que escrever pra vocês uma receitinha que minha amiga Bel passou pra mim, é um suco de berinjela com laranja:

Ingredientes:
1 berinjela inteira ;
2 laranjas.

Bater tudo no liquidificador cortadas em cubinhos e depois coar então adoçar a gosto e tomar em jejum e durante o dia.
Gente é muito bom e ajuda a emagrecer e baixar o colesterol.


Facinho né . Bem agora vou indo. Beijos e um ótimo sábado pra vocês . 

2 comentários:

  1. Meus aniversários nunca superam minhas expectativas. Mas que bom que o seu foi tranquilo. Parabéns, querida amiga! Que Deus ilumine seu casamento e todas as pessoas que você ama e principalmente, que ilumine você. Você é uma mulher muito doce e especial. Merece tudo de bom. Adorei a receita, pois amoooo berinjela, sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga tinha que ser você essa pessoa especial que entrou na minha vida para ser a primeira a me dar os parabéns no blog. Isso é muito importante para mim. Olha eu estava pensando em você quando coloquei a receita e como sei que você ama berijela iria gostar. Beijos e logo logo postarei mais.

      Excluir

Fico muito feliz quando você comenta. Uma flor se abre a cada comentário.