Postagens populares

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Enfim Em Casa

Oi! Gente se soubessem a satisfação que tenho em quando chego em casa e mesmo tendo a roupa pra lavar e outras coisas pra fazer eu venho aqui e escrevo que pra mim é como se fosse falar com vocês é muito bom.
O decorrer do meu dia foi muito produtivo eu depois de comer meu mamão paoaya e tomar minha água
foi ótimo cheguei sedo no trabalho e deu tempo de escrever no meu blog paralelo a esse que tenho desde quando este meu blog deu problema e tive que criar outro com o mesmo título.  Bem gente eu ainda comi uma tapioca de coco e queijo e  uma banana as 7:30 e uma as 10:30. Depois almocei na lanchonete e esqueci de tirar a foto mas tudo bem ne havera outra chance.  E ah comi um m&m de chocolate com amendoim e um chocolate diamante negro pequeno de sobremesa. Beijos e aqui vão poucas fotos rs amanhã tem mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta. Uma flor se abre a cada comentário.