Postagens populares

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Semana de Provas

Ola! Boa noite gente esta semana ta corrida pra mim é que estou na semana de provas do curso mas esta sendo maravilhoso estou tirando notas muito boas e isso é muito bom  pois estou trabalhando então o tempo ficou limitado mas esse contrato só é até fevereiro e depois vou cair em campo de novo. Mas ta muito interessante eu confiro os prontuários dos pacientes em tudo evolução dos técnicos de enfermagem, dos médicos, dos fisioterapeutas e ainda confiro as medicações utilizadas pelos pacientes que os médicos prescrevem e etc. Tem que saber sobre quais medicações são em pó e pedem diluente e todo o material utilizado na sua aplicação. Pois é gente isso é o que uma  analista de contas médicas deve fazer e saber e ainda mais não da pra descrever tudo que se faz nessa função sem esquecer de alguma coisa.
Bem eu continuo tomando os meus sucos fitoterápicos que minha nutricionista passou mas parei de comer arroz integral e tenho que começar de novo pois onde estou trabalhando não tem estas comidas diferenciadas para dietas mas o almoço de lá é muito bom e uma verdadeira tentação.
Mas estou resistindo bem. Agora gente preciso ir vou responder a um questionário  de enfermagem médica pois amanhã é a ultima prova da semana depois é só descanso. Beijos e até a próxima postagem. Essa é uma foto do trabalho que apresentamos no ano passado no colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta. Uma flor se abre a cada comentário.