Postagens populares

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sucos e Frutas que Curam

        Oi pessoal tudo bem? Eu estou ótima só cansadinha por que começei um curso de tecnico em enfermagem que tem muitos trabalhos pra fazer, mas estou adorando pois aprendo muito sobre tudo que nos afeta e também aprendo a me prevenir melhor. Sabe eu gosto muito de ler revistas sobre nutrição elas ensinam muita coisa principalmente pra nós que queremos emagrecer de maneira saudavel sem deixar de comer as coisas que gostamos. Aqui vou falar sobre o abacaxi. Eu achei essa revistinha tão interessante que quero compartilhar algumas coisas com vcs.

       O  abacaxi fruta que ajuda a eliminar gordura.
Certas frutas são as melhores amigas da dieta e ao mesmo tempo importantes por suas propriedades laxativas;e grande quantidade de fibras que varrem as impurezas do organismo.
        Indispensável a saúde, agem de forma precisa e atuam como um laxante natural e progressivo, como é o caso do abacaxi. Essa fruta que facilita a digestão, e por sua alta concentração de fibras é um excelente eliminador de impurezas e gorduras do organismo. É germicida e oxidante, desobstruindo o fígado, combate à icterícia, artrite, retenção de líquidos, inchaço e arteriosclerose. As qualidades da fruta são tão importantes que o abacaxi mais do que um alimento pode e deve ser considerado como remédio.

Olha gente aqui vai uma receita que tem do suco digestivo de abacaxi

Ingredientes:

1 copo copo com água.
Hortelã fresca. picada
3 rodelas de abacaxi.
1/2 pêra
Açúcar ou adoçante.
Gelo.

Modo de fazer:

No liquidificador coloque todos os ingredientes.
Bata até dissolver a fruta.
Beba em seguida.

Hummmm eu ainda não provei mas deve ser uma delícia ne . Na próxima postagem vou falar sobre os chás. beijão.

 

Um comentário:

  1. Humm, gosto muito de abacaxi, é bom puro, em suco e até em doce. Com hortelã, melhor ainda. Obrigada por compartilhar boas informações com nós!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você comenta. Uma flor se abre a cada comentário.