Postagens populares

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

De Volta ao Trabalho e Fazendo a Diferença

Olá! Pessoas lindas tudo bem? Eu estou ótima com a noticia que vou voltar ao trabalho segunda dia 5 de outubro fico feliz muito feliz vou trabalhar e parar de só ficar em casa comendo. Estou livre das dores da depressão e vida nova vou voltar a fazer fachina aos sábados pela manhã.  A má noticia é que desisti da esteira não consigo fazer dai vou dizer pro meu marido vender. Se tiver que fazer algum exercicio entro na academia eu prefiro reduzir a comida. E tomar minhas capsulas de chá verde e oleo de cartamo. Depois vou comprar a golji berry não sei como se escreve.  Bem gente ultimamente estou tomando muito leite então optei pelo camponesa desnatado de caixa. comprei duas caixas hoje e suco de caixa que amo também. Beijos a todos. E vamos que vamos rumo aos sonhados 60 kilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta. Uma flor se abre a cada comentário.