Postagens populares

sábado, 22 de agosto de 2015

Sigo com a luta doses de insentivo todos os dias

Oi! Gente linda . Que saudades eu estou numa fase meio sem rumo paradona sinto uma dor que me encomoda ja faz algum tempo bota tempo nisso desde o meu primeiro casamento mas qyw me acompanha esse tempo todo e não tem solução penso em fazer exercicios mas não to aguentando so fico mais deitada. Minha alimentação esta meio largadona e é facil pra mim engordar. Estou tentando mudar novamente o pão pra centeio ou integral comi laranja hoje a noite dona monstra não me visita faz bem uns dois meses e não engravido.
 Tenho uma vontade de vomer doce e acabei catando minhas moedas pra comprar Um pedaço de bolo com cobertura deliciosa de chocolate. Estava com 81 kg com essa dor eu perdi 5 kg estou com 76.4 kg. Mais com fé em Deus vamos que vamos. Beijo ate a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta. Uma flor se abre a cada comentário.