Postagens populares

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Em Fim de Volta e Com Novidades

  Ola! Pessoas lindas estou de volta pra trazer mais uma receitinha pra vocês a minha dieta esta indo não muito firme mas estou diminuindo a alimentação só os exercícios físicos que eu ainda não estou fazendo ainda, dei uma parada depois que meu pé começou a doer , acho que estava fazendo alguma coisa errada o ideal é ir pra uma academia mesmo, mas tem tantos videos na internet que pode-se ate ter orientação estando em casa mesmo. Bem sobre o que eu vou falar agora é das saladas, são saudáveis e apetitosas se bem preparadas, gente achei umas revistinhas nas bancas que custam bem barato e tem umas receitas deliciosas
e então eu escolhi umas bem leves que dá pra gente fazer sem stress.
  Mas primeiro vou falar um pouco sobre as saladas que tem na revistinha.
  Saladas, uma refeição completa!
  Ricas em nutrientes, saudáveis e muito fáceis de fazer, as saladas, hoje em dia, se portam como uma refeição completa. Numa composição de frutas, verduras, legumes, queijos, grãos e muito mais, o prato além de colorido se torna apetitoso e rico em vitaminas e sais minerais.
  E para aqueles mais preocupados com a saúde, nada melhor que uma refeição que possa atender às suas
necessidades mantendo uma dieta saudável e equilibrada.

  Então aqui vai a primeira receita:
 
  Salada de Folhas Com Atum

Ingredientes:


  • Alface
  • 1/2 maçã verde
  • 1 talo pequeno de salsão
  • nozes picadas
  • 1 colher (sopa) de maionese
  • 1/2 lata de atum escorrido
  • sal   
  • pimenta-do-reino

Preparo: Rasgue algumas folhas de alface e misture a maçã verde em cubinhos, o talo de salsão em cubinhos, um punhado de nozes ligeiramente tostadas e picadas, a maionese, e a lata de atum escorrido.
Tempere com sal e pimenta-do-reino e misture muito bem.

   Bem gente por enquanto é isso mas depois tem mais. Espero que tenham gostado da receita . Beijos.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta. Uma flor se abre a cada comentário.